domingo, 29 de junho de 2014

Edy, O Azarado

Bem, antes do próximo mini conto uma pequena explicação.Esse texto foi um desafio proposto por alguns amigos, eles me deram 12 palavras e eu tive que criar uma historinha. As palavras foram: Batata, Satanaixxx, Starships, Pelados, Praia, Sul, Noivo, Segredo, Romance, Instrumento, Herói, Colher. Sem mais delongas eis o dito cujo, divirtam-se :D 


Era uma vez um cara chamado Edeivandecidecleidson, mais conhecido como Edy, que foi a uma praia de nudismo e lá conheceu a garota de seus sonhos, ela era absolutamente linda e estava comendo batata frita da marca favorita dele Satanaixxx. Ele não se conteve e foi falar com ela.
 - É a primeira vez que vem a uma praia de nudismo?
 - Aqui sim, eu costumo ir mais às praias do Sul.
* Uma música começa tocar*
‘Starships, are meant to flyyy...’
 - Eu tenho que atender, com licença – ela pegou o celular na bolsa e se afastou para atender.
 - Ok
Após finalizar a conversa no telefone ela voltou.
 - Era meu noivo, eu tenho que ir.
 - Espera, qual o seu nome?
 - Sara e o seu?
 - Edy.
 - Lugar estranho para fazer amigos, não?
 - Um pouco, conversar com alguém desconhecido pelado, é um pouco estranho mesmo – eles riram.
 - Te vejo por ai.
 - Será?
Ela sorriu e foi embora. Edy ficou sozinho pensando sobre a vida e sobre como ele era azarado, achou que poderia começar um romance ali com aquela garota, mas foi só sua imaginação, sua mãe sempre dizia a ele: ‘Para de ler essas histórias, desenhar heróis não vai te fazer achar mulher nenhuma. Esses caras não sabem nem por a cueca por baixo da calça’, ele respondia: ‘Quando eu for quadrinista  eles vão usar a cueca no lugar certo mãe’.  Agora seu sonho tinha se tornado realidade, era quadrinista de sua empresa favorita de HQ’s e conseguiu com que os uniformes fossem mudados, mas continuava aquele mesmo garoto nerd e esquisito, isso não era nenhum segredo.
 - Devia ter aprendido a tocar algum instrumento, talvez guitarra, ai teria um milhão de garotas atrás de mim e poderia sair da casa da minha mãe – ele pensou.
Mas por hora decidiu deixar esses pensamentos para trás e seu estômago roncou, procurou na mochila o pudim que sua mãe lhe preparara e depois percebeu que esqueceu de trazer uma colher.
 - Eu sou mesmo MUITO azarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário