sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Revenge Is Sweeter Than You Ever Were

Ele jazia na cama encoberto com o sangue que saia das feridas de múltiplas facadas, os golpes que ela deu foram tão violentos e furiosos que ela e todo o quarto estavam ensanguentados, a faca ainda pingava formando uma poça no chão.
Ela levou a faca aos lábios e lambeu o sangue ainda morno, era salgado e tinha gosto de ferro, mas mesmo assim ela achou delicioso.
 - Vingança é mais doce do que você jamais foi.
Sua vingança estava completa. Ela tomou banho no banheiro dele, se vestiu, pegou os celulares dele, vídeo games e enquanto pegava outras coisas de valor encontrou as espadas que ele havia comprado. ‘Devia ter usado elas’ pensou enquanto admirava o brilho da espada contra a luz, ela as levou também. Colocou tudo em uma caixa e levou para fora, amarrou na moto dele, voltou pegou as chaves, saiu e trancou a porta, arrombou a porta para simular um assalto, bagunçou tudo e foi para o quarto olha-lo pela última vez.

 - Adeus – beijou a boca e a bochecha dele, lambeu os lábios para limpar o sangue. Pegou a moto dele e foi embora.

-Conto inspirado na música Revenge Is Sweeter Than You Ever Were-

Refrão: Você está ouvindo, quando eu falar com você
Você se importa que eu estou passando
Seus olhos olham e eles estão olhando através de mim
Você está ali, mas é como se você nunca me conheceu
Você nem sabe o quanto dói
Você desistiu de mim para ficar com ela
E a vingança é mais doce do que jamais foram

Eu estou tão brava com você agora
Eu não posso nem encontrar as palavras
E você está no caminho para baixo
Eu não posso esperar para vê-lo queimar
Você tenta fazer me odiar aquela garota
Quando eu deveria te odiar
E o que diabos está errado com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário