quarta-feira, 14 de março de 2012

Desabafo de uma consciência cansada ou


O lixo que me sinto desde que você parou de se importar realmente comigo, seu idiota ou O quanto eu ainda sinto por você apesar de tudo ou Não se preocupe em fingir que ainda gosta de mim estou te superando!

Ela se sentiu feliz e protegida pelos braços que a reconfortavam (imaginários), sorriu com o beijo doce em sua testa (um vento frio) e adormeceu ao som de sua voz cantando sua canção preferida (o rádio);
 - Estou ficando louca? Eu o vejo em todo lugar. Não importa onde esteja, eu o vejo – pensou ela.
Não me atrevo a responder, sua sanidade não é meu departamento. Ela checa o celular.
Sem mensagens.
Sem chamadas.
Vira para o outro lado e o vê sorrindo, lhe dizendo o quanto fica bonita sob a luz do abajur (um urso de pelúcia), ela acaricia seu rosto sem vida, sorri de lado e suas bochechas ficam rosadas. Que idiota! Olha novamente o celular (não se passaram nem cinco minutos) como se ele fosse se dar ao trabalho de ligar após tanto tempo, tempo que parecia uma eternidade pra quem conta as horas esperando por um gesto qualquer de carinho, afeição e atenção de uma pessoa em especial.
Se ele soubesse como o coração dela dispara quando alguém fala o nome dela na rua e ela acha que é ele, como ela sua ao se lembrar dos momentos juntos a ele, como seu coração se parte ao dormir e não ter noticia dele e como ele se renova e se enche de esperanças quando o dia amanhece dando uma nova chance dele aparecer. Se ele soubesse de tudo isso a acharia louca, idiota, infantil, sonhadora??
Não faço ideia. Infelizmente não sei o que se passa naquela cabeça.
Ela tenta superar, se esforça mesmo, mas como é possível, se cada filme, série, música e até as ruas da cidade a fazem lembrar de tudo que aconteceu e tudo que poderia ter acontecido?
Tenho pena dela. Uma pobre coitada, mais uma pobre coitada que se apaixonou.
Ela tenta entender (eu tento entender) porque não deu certo.
Não era pra ser?
Não tentaram o suficiente?
Não importa são dois idiotas.
Ele não liga. Ela não liga.
Ela não liga por orgulho e medo.
E ele? Ao meu ver apenas se aproveitou da inocente e sonhadora garota. (Eu não sou a única pessoa que acha isso)
Mas já não importa mais.

“Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar”.

Ele cantou isso pra ela há tempos atrás, numa época diferente, numa era diferente, mas ainda é assim que ela se sente ao encontra-lo.
Coração disparado, mãos e pernas tremendo, problemas na fala.
Se você sente todos esses ‘sintomas’ ao encontrar uma certa pessoa, significa que está irremediavelmente apaixonado(a), ou terrivelmente assustado(a), nos dois casos recorra a uma enorme barra de chocolates –sem culpa, por favor-  e não se esqueça dos lencinhos de papel, afinal não existe um romance sem lágrimas.
MALDITA PAIXÃO!!!!
BENDITA PAIXÃO!!!!
Nos leva até o mais alto céu e até o mais profundo inferno, e no final sempre nos deixa uma lição –eu ainda não entendi a minha-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário